Será que as mulheres ainda preferem os Bad Boys?

Temos a impressão, nos filmes, especialmente nas séries, de que o Bad Boy é sempre aquele que sai com a rapariga no final. A imagem dos rebeldes rebeldes fascina, pelo que se pode temer que, sendo demasiado simpático, se acabe inexoravelmente em Friendzone. Parecer que só os bad boys gostam de ter encontros casuais escaldantes. Mas a realidade e a ficção diferem e verá que as mulheres não gostam necessariamente de homens que são demasiado mauzões…

Bad Boy ou bom rapaz ?

O Mau da fita é este homem auto-confiante, capaz de intimidar os outros com um simples olhar e de brincar aos cotovelos, até mesmo aos punhos, quando a situação o exige. Ele não se esmaga, pode por vezes vangloriar-se na sociedade e exala frequentemente uma aura protectora que apela às mulheres.

Mas debaixo dos seus ares de mau rapaz, por vezes (muitas vezes?) esconde uma certa sensibilidade, uma ferida e uma forma de imaturidade que o impele a permanecer aquele adolescente rebelde em vez do adulto sério e aborrecido que esperamos que ele seja.

Claro que existem verdadeiros Bad Boys, 100% duros, violentos e misóginos como você vê nos filmes de gangsters, mas será realmente útil adverti-lo contra eles?

Por outro lado, há o Bom Rapaz, que sofre de uma imagem de boa pessoa, calma, gentil e com um temperamento moderado. Ele não levanta a voz frequentemente, é muito romântico e tentará sempre evitar conflitos. Será que isso afugentaria as mulheres?

Claro que não!

Entre a fantasia e a realidade, há um mundo!
Se o Bad Boy agradar, é porque parece seguro de si mesmo. No entanto, uma mulher atraída por este tipo de homem procura uma forma de protecção, é um facto, mas ela manterá dentro de si a convicção de que pode mudá-lo, para fazer dele um homem melhor. É o lado maternal que se exprime aqui e motiva as raparigas a casarem-se com o malandro do rapaz de serviço.

No entanto, o seu objectivo é transformar o Mau da fita…num bom rapaz! Não uma larva sem carácter, mas um homem maduro, fiável e honesto que estará lá para ela quando ela precisar dele.

Se está do lado dos bons, então não tem nada com que se preocupar: a maioria das mulheres está à procura de um homem como você. Uma vez terminada a fase de sedução – e pode fazer-se de difícil durante esta fase – revelará a pessoa certa dentro de si para a sua maior felicidade.

É possível agradar a uma mulher e manter um bom homem…
Portanto, não há razão para ter dúvidas sobre a sua capacidade de agradar, se não for o mau rapaz que vê nos filmes, ou o rebelde vestido de couro que joga sempre que pode.

Também tem talentos, bens e sensibilidade que os outros tipos não têm e é importante realçar isso. Tal como muitos homens preferem mulheres misteriosas, a maioria das raparigas será mais susceptível de se virar para um homem que seja gentil, capaz de a elogiar e capaz de assumir o seu papel de parceiro amoroso.

Se não houver uma solução perfeita para encontrar uma namorada, pode simplesmente ser aconselhado a dosear habilmente o seu comportamento: um pouco de carácter, uma pitada de virilidade, confiança e muita ternura. Vais causar estragos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *